Growth Contents – Conteúdo que gera venda e não curtidas

Através da produção de conteúdo estratégico, você consegue navegar em um mercado com concorrência mínima e oportunidades de negócio acima de qualquer outro mercado que você já conhece.

Existem dois grupos de consumidores e provavelmente você só está olhando para um.

O primeiro grupo é composto por clientes que já tomaram consciência do problema, estão dispostos a investir para resolver e a única dúvida é sobre a melhor solução.

Neste cenário, temos um pequeno número de consumidores e muitos concorrentes, afinal é muito mais cômodo lutar pelo cliente que já tem disposição de compra.

O problema desse grupo e que o empreendedor precisa disputar o cliente e isso é um problema muito sério. Se você quiser sobreviver neste cenário, provavelmente terá que apelar para ofertas, campanhas, descontos e consequentemente, derrubar a sua margem de lucro.

O segundo grupo é composto por consumidores que ainda não reconheceram o problema e por isso, pouquíssimos fornecedores se interessam. A cultura do empreendedor brasileiro é pensar apenas no curto prazo e nas oportunidades de negócios imediatas.

A oportunidade está aqui!

Através de uma estratégia de conteúdo inteligente, você e o seu negócio pode entrar no segundo grupo e navegar quase que sozinho por um grupo gigante de potenciais clientes e aumentar como nunca antes as vendas e o lucro da sua operação.

Parece simples, mas não é…

Uma estrategia de conteúdo orientado a negócios não tem o objetivo de aumentar o número de seguidores e nem bater recordes de curtidas em suas publicações. O foco é gerar oportunidades de negócios e, literalmente, dinheiro no bolso do produtor, pois é isso que paga boleto no final do mês.

Sabendo disso, fica claro que não é tão simples e nem tarefa para amadores. A produção de conteúdo orientado a negócios é desenvolvida com planejamento, método, testes, qualidade e muita consistência.

O que você vai precisar?

  • Estudo de persona;
  • Objetivos e Metas;
  • Estudo de concorrência;
  • Linguagem de comunicação alinhada;
  • Plano de consistência;
  • Entendimento sobre canais de comunicação;
  • Ferramentas;

Não se preocupe, pois todo esse conhecimento está disponível gratuitamente na internet, basta você dedicar algumas milhares de horas para garimpar, testar, errar, errar de novo, de novo e depois começar a ter os primeiros resultados.

Quer um atalho?

Se você valoriza cada segundo do seu tempo e já errou o suficiente tentando fazer sozinho, talvez o grupo Growth Contents pode fazer sentido.

Talvez…

O grupo que estamos criando é composto por profissionais fora da curva, pois a principal habilidade de quem deseja gerar negócios através do conteúdo é ser extremamente bom no que faz.

O que é o Growth Contents?

Somos um grupo fechado de profissionais e empreendedores orientados a fazer negócios, fortalecer a marca pessoal e aumentar geração de oportunidades através da produção de conteúdo inteligente.

Pra quem é o Growth Contents?

  • Empreendedores fora da curva;
  • Profissionais espetaculares;

Processo de Mentoria

Fique claro que uma estratégia de growth Contents é totalmente focado no médio e longo prazo, então, se você pensa apenas nas oportunidades a curto prazo, infelizmente o nosso grupo não é pra você.

O processo de mentoria é dividido em duas etapas:

  • Planejamento;
    • Cenário Atual;
    • Persona;
    • Concorrência;
    • Canais e linguagem de Comunicação;
  • Mentoria;
    • 12 Encontros online individuais para planejamento e acompanhamento de execução;
    • Grupo fechado para compartilhamento de novas estratégias e networking;

Como que a produção de conteúdo pode ser relevante?

Durante o ano de 2018, das 125 oportunidades de mentoria que recebi, 66 vieram do Linkedin, onde tenho uma estratégia de produção de conteúdo orientado a negócios desde 2017.

Como entrar para o grupo?

Não estamos falando de um produto comum, onde você paga e entra, mas de uma comunidade com membros pré-selecionados. Precisamos garantir que você tem o perfil que buscamos.

Qual é esse perfil?

  • Empreendedores com negócio ativo e com muito conhecimento sobre o seu mercado;
  • Profissionais fora da curva em busca de desenvolvimento de carreira;

Ao fazer a sua aplicação, vamos agendar uma reunião para conhecer um pouco mais da sua realidade e caso seja aprovado, o investimento será de R$497,00 no boleto ou R$597,00 no cartão de crédito.

Aplicação